Administração pública

Setores

Administração Pública

Posicionamento setorial

Os serviços prestados aos cidadãos pela administração pública têm sido gradualmente informatizados, sendo possível realizar muitos deles de maneira online.

O foco do aprimoramento passa pela melhoria de acesso a inovações e na otimização de recursos.

Por outro lado, o atendimento presencial ainda é essencial e bastante utilizado, mas carece de novidades.

A Mobbit propõe, com sua comunicação dinâmica e gestão operacional integrada, tornar o atendimento presencial uma experiência agradável e com período de espera no local muito baixo ou quase nulo.

Nossas soluções permitem oferecer, a partir de qualquer dispositivo web, os intervalos disponíveis para atendimento.

Os usuários poderão selecionar o horário mais conveniente e o sistema automaticamente o informa sobre como se deslocar ao local e a documentação necessária para que o atendimento ocorra sem percalços.

Na chegada ao estabelecimento, o cliente faz o check-in do serviço pré-reservado via smartphone, e é informado ao balcão aonde deve dirigir.

O sistema também permite a monitorização de filas de espera, seu andamento e envio de alerta por SMS.

Ao final, o cliente tem a opção de avaliar a qualidade do atendimento, em dispositivos específicos presentes no local de atendimento ou por meio de qualquer aparelho com acesso à web.

Mantendo as capacidades tradicionais de um sistema de Gestão de Atendimento, a Mobbit oferece uma experiência avançada que vai desde o momento em que o usuário percebe a necessidade de atendimento presencial até a avaliação do serviço prestado.

SOLUÇÕES IoT ENABLER APLICADAS AO SETOR

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

1

Diretórios Digitais

Localizados na entrada do estabelecimento ou principais corredores, informam para o visitante como chegar ao serviço pretendido por meio de interatividade tátil, som e sensores de presença.

2

Gestão de Atendimento

Atendimento ao visitante, segmentado por tipo de serviço oferecido ou de acordo com indicação prévia dada pelo próprio usuário, aumentando seu conforto e autonomia na gestão do tempo de espera no local.

3

AutoAtendimento

Serviço de consulta e de interação entre centro de atendimento e visitante, permitindo-lhe realizar de modo autônomo a atualização de seus dados pessoais, solicitação de documentos e pagamento de serviços.

4

Display de Comunicação DinÂmica

Painel que possibilita a transmissão de variado conteúdo ao visitante com atualização em tempo real

5

SINALIZAÇÃO DIGITAL

Uma forma dinâmica e interativa de gerir o fluxo de pessoas no interior do estabelecimento, guiando o visitante em seu percurso ao serviço pretendido.

6

Notificações SMS

Identificação automática do cidadão, a partir da sua entrada no local de atendimento, gerando ações de CRM pré-definidas.